Contato

Acesse o nosso FAQ. perguntas e respostas pré-definidas

Clique aqui para acesso ao FAQ

Acesse o nosso Blog. diversas informações relevantes estão por lá.

Clique aqui para acesso ao blog

Contatos que disponibilizamos:

Suporte técnico  Sistema Tícket 24: horas

VendasE-mails – chat – Messenger – SMS -Telegram – Whatsapp.

 Atendimentos para Vendas

——————————————————————————–

Os aplicativos Whatsapp, Mesenger, Telegram, SMS.

horários 09:00 às 20:00 horas de segunda à sábado.

Chat ao vivo08: às 12:00 horas de segunda à sábado.


Para suporte técnico 

O sistema de atendimento é por tíckets, seguem para assuntos exclusivos e relacionados à suporte técnicos e financeiro

A Exemplos: liberação de serviços, cancelamento, solicitações de manutenção ou orientações técnicas.

funcionamentos 24:horas, todos os dias, inclusive sábados,Domingos e feriados.

Caro cliente, tenha em mente que…

Priorizamos o atendimento por tíckets.  são por motivos de segurança e gravam históricos. Tenha certeza de que todos serão respondidos o mais breve e obedecendo as ordens de chegadas.

Maiores dúvidas? deixe-nos saber…

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Não é nosso cliente? envie suas perguntas sugestões ou reclamações no formulário de contato  abaixo.